Hoje, na minha inauguração do meu Blog, quero dissertar sobre um tema que martela na minha cabeça diariamente: Jogar poker por hobby ou por profissão?
É um tema que me incomoda muito, pois ora eu "sei" que posso ganhar muito $$ nele, e ora eu me vejo sendo bloqueado pelas terríveis e mais terríveis facadas do baralho (leia-se bad beats).
Como eu posso brigar com ele? Não dá.
Com os jogadores sim, eu posso e sou melhor que a grande maioria. Mas na hora H, falta experiência, dinheiro.. e o pior de tudo: sorte.
Só um pouco, só o suficiente pra alimentar um pouco meu ego e meu bank (principalmente meu bank) pra poder galgar patamares mais altos com os ganhos, e um dia quem sabe sonhar em ter a vida dos sonhos: Virar profissional do poker.
Obviamente que esse sonho até agora não passa de um sonho que me ilude dia após dia, pois nem por um segundo sequer pensei em tirar meus pés do chão (leia-se sair da faculdade, trabalhos, etc).
Mas quem sabe.. algum dia!?
Por enquanto vou continuar jogando por hobby mesmo, baseado naquela "falinha" dos vagabundos de baralho que passaram pela minha vida: "Jogo tem todo dia. Amanhã tem mais, e depois de amanhã também, e depois também."
Um abraço e até a próxima!
aí sim pp..
ResponderExcluirmas sem chorar negocio de sorte, filho.. isso num existe nao.. todo jogador acha q eh o mais zicado do mundo..
vai atras do longo prazo que vem forra e reconhecimento..
abraço cara
Viver do baralho é fácil, difícil é ficar rico. Se começar a tentar, vai acabar liso.
ResponderExcluirehauishesauihesa sorte nao =)....
ResponderExcluirsorte nao existe o lance eh nao ter AZAR nas paradas
ehasuieh =)
manx o cid flw uma verdade...
ResponderExcluirboa pp, poker é sorte ;D
ResponderExcluir