segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Escrever por escrever

Hoje vou escrever sobre qualquer coisa.

Não estou inspirado, nem com algum assunto em mente, só quero escrever, para me distrair dos problemas corriqueiros da vida.

Às vezes cansa dirigir em Fortaleza às 8h. O transito está um caos, ninguém mais se respeita.
O ódio prevalece.

Pras pessoas, é mais fácil se odiar do que se tratar com respeito ou qualquer coisa parecida com o afeto. O mundo está de cabeça para baixo, e você é cúmplice.

Quanto mais vivo, mas percebo isso.
Por isso que o mundo do entretenimento cresce tanto. Desde os primórdios os seres precisam se “divertir” para se distrair dos seus problemas, e hoje não é diferente.
Oura, pois, hoje é bem pior.

Você só vive feliz se for mais rico do que seu vizinho ou que seus colegas. Sem contar com uma mulher esbelta e bonita ao seu lado, para desfilá-la nos lugares mais “sofisticados” mundo a fora.

Esse final de semana eu assisti a um vídeo muito interessante sobre o mundo dos negócios tão disputado e acirrado pelos maiores “empreendedores”, que contam com seus arsenais de idéias para alavancar seus próprios negócios, alimentando suas contas bancarias e garantindo um “final feliz” para eles e suas respectivas famílias.

O mundo está entregue as trevas. Cada energia retirada de um ponto e colocada em outro deixa o seu rastro negativo, que trará conseqüências sérias a esse planeta e a seus “moradores”.

Apesar de todos os contratempos e desilusões carnais desse mundo, eu faço parte dele...

Felizmente ou infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário