
Se você pudesse detalhar uma mão, que considera uma mão marcante na sua vida, qual seria?
Tem várias!!! Vou tentar dizer uma do live e uma do online.
A mão do live chega a ser até engraçada, estava jogando 5 / 10 no antigo Vegas, não tinha bons jogadores na mesa. A ação começa no utg que faz 25 no escuro, leva call da mesa toda e eu também pago no botão com 2h6h (dois e seis de copas), quando volta no utg ele aumenta para 75, levando call novamente de todos. Hahaha. No flop vem 3s4c5d, utg dá bet de 150, eu dou raise para 450 e levo call do big e utg, no turn entra Qh e o utg beta de novo, eu vou allin e novamente levo call do big e do utg, no river entra Jh. O showdown é: Sr. Fernandes(big) 5h6d, não larga nuuunca. Sr. Luciano(utg)3d4d, e eu com a seqüência puxo tudo. Pote: R$3.6k.
A mão do online foi a seguinte: dou limp com par de 3 e o flop vem 2d3d3s, todos check e eu dou o bet com o FOUR, levando um call, turn 9s e o parceiro da check call de novo, river 4d. O calling station sai atirando, eu dou raise e ele volta allin(quem tem o FOUR é ele é?), dou call e ele me apresenta Ad5d, STRAIGHT FLUSH(é, quem tinha era ele mesmo!!!)
Até que ponto Poker é obrigação ou diversão. Fale sobre isso
SNG online é obrigação.
MTT live é diversão.
Queria fazer uma pergunta e que você dessa uma resposta séria para nossos leitores: Qual a real porcentagem de sorte nesse jogo em sua opinião?
Eu acho que se você grindar sng num volume bom a porcentagem é essa que todos contam. Você sendo um bom jogador e tendo todos os conceitos de gap, icm, equidade e blah blah blah em mente não tem como dar errado em um período de tempo.
Agora se você resolver jogar somente um mtt com mais de 3.000 players não dá certo, é um tiro no escuro e essa porcentagem nunca irá lhe ajudar, você pode até ganhar porquê teve muita sorte, mas na maioria das vezes vai perder porquê não vai ter sorte.
Pretende viver disso até quando? Se sim, como pretende fazer isso. Se não, qual rumo pretende dar a sua vida sem o jogo?
Ahhh, não sei, vou vivendo enquanto vai dando. Sinceramente, não sei o que fazer no futuro, só sei que hoje é assim. Ficha no pano e pouca falinha!
Fale resumidamente sobre o Poker Cearense e mundial.
Pra ser sincero o Poker Cearense não é lá essas coisas toda. Não falando dos jogadores, já que aqui tem alguns muito bons, mas sim falando das Casas de Poker que não prestigiam o jogo como um esporte, ainda tratam o poker como jogo de azar e querem atolar os viciados nas mesas de cash game, etc.
Na real o poker cearense é uma merda mesmo, tirando os torneios realizados pelo grande amigo Alan (Ax Eventos) que são um sucesso e sempre proporcionam o crescimento do Poker Cearense.
A pergunta de sempre: diga três jogadores preferidos mundiais e nacionais.
Nacionais:
Gabriel “kafelnikovz”, pela técnica incrível que tem, pena nunca ter tido sorte de cravar um grande mtt. (SIM, PRECISA TER SORTE!)
André “Aakkari”, pela simpatia e o jeito de tratar todos.
Christian Kruel “CK”, por ter começado com todo o movimento de poker aqui no Brasil.
Mundiais:
Daniel Negreanu, owww very nice reads. Hahaha.
Phill Ivey, sem dúvidas o melhor do mundo.
Chris Moneymaker, apesar dele não jogar lá essas coisas, é o jogador mais importante para o Poker, se ele não tivesse feito o que fez, o poker teria no mínimo a metade de jogadores que tem.
Por fim, uma nota para o Blog do Shark e quanto ele ajuda (ou não) no seu jogo.
Rapaz, o blog me ajuda muito. Leio tudo e faço o contrário, recomendo! Huhuahuahau...
Valeu Maguito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário