quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Shark: Um pequeno retorno à superfície

Bem, a pedidos, resolvi reaparecer dos fundos dos mares e oceanos sombrios, onde estabeleci diversos nichos para me alimentar e saciar minha imensa vontade por comida.

Como todos sabem hoje em dia eu vivo da minha imagem, previamente adquirida nas mesas de jogo. Enquanto isso, vou vivendo a vida, praticando alguns atos de extrema violência nas mesas, quando as frequento no Texas Fortaleza.

Também, nessa minha subida a superfície, queria enfatizar o trabalho do nosso amigo e modestíssimo jogador de baralho (leia-se modesto como fraco) Alan Guion, que no Ceará virou uma espécie de Vaqueiro, sendo responsável por guiar todos os bois que são vistos nos torneios.

Nice Job.

Outro ponto chave - e ultimo – que eu queria falar é sobre o nível dos jogadores presentes no Texas Fortaleza.

Olha, o tanto de email que eu recebo, dizendo “Eu forrei 2k dólares no PokerStars”, “Eu ganhei $R800 no cash ½ ontem”, entre outras, isso tudo durante meus períodos de hibernação do jogo. Ao voltar esporadicamente as mesas de jogo, me encontro com esses mesmos jogadores, e percebo a fragilidade do seu jogo, e os devoro.

Só peço que, esses mesmos jogadores, evitem de me contactar no meu email pessoal, pois jogadores fracos como todos vocês, meus leitores, não irão receber resposta alguma de alguém, que, em algum momento do passado,

reinou.

Shark

Nenhum comentário:

Postar um comentário