terça-feira, 27 de julho de 2010

Multitables Tournaments: Minha abordagem (Parte 2)

Continuando a discussão.

• Estagio intermediário

- Considerando agora que passei do estagio inicial de tentar sobreviver, agora tenho um stack considerável e as blinds já estão em 50/100 ou ate 100/200. Vamos supor um stack de 8k nas blinds 100/200.

- Nesse estagio inicio o roubo selecionado, procurando sempre jogar na posição e sendo o agressor, não o agredido. Prefiro investir 500 fichas dando raise do UTG de 48espadas do que pagar um raise de 500 no small com AJo/AT.

- Evito novamente os coin flips, mas só os grandes. Agora geralmente começo a focar nos stacks pequenos e ir pro chão com 66+ sem medo.

- Já me permito uma pequena “baralhada”. Por exemplo, pagar de 58copas do big de um raise do UTG de 600, e vendo um flop 5 J 2, dando check call nesse flop, arriscando um turn pra tentar ganhar um muitas fichas (detalhe 95% das vezes só vejo o turn).

- Não paro de jogar. Um dos erros mais cometidos que eu vejo é quando o jogador acha que tem 60BB+ e simplesmente bota um pé no freio como se as fichas fossem ficar ali por um bom tempo. Eu continuo botando pressão, cada vez mais, incomodando os jogadores.

- Busco o ITM. Apesar de tudo isso em cima, eu sempre miro no itm, pois é com ele que eu vou diminuir a variância dos mtts que às vezes é enlouquecedora. Não tenho vergonha de foldar AQ perto da bolha se eu tiver poucas fichas. Acho que um bom jogador sabe a hora de botar pressão, e com poucas fichas na bolha a melhor coisa que eu acho é foldar e chegar ao itm pra depois soltar o braço e ir pro chão.

No próximo post falarei sobre os estágios finais de um mtt.

Um abraço

Um comentário:

  1. Não acho que se diminui a variança de mtt ficando itm, até pq sabemos o quão ridículo é o itm do stars (não chega nem a dobrar o bi).

    Eu acho que se diminui a variança procurando spots interessantes pra dobrar e conquistar um prêmio bem maior.

    Foldar AQ em bolha de mtt? Eu dispenso não! A não ser que meu furo esteja grande, hehe!

    André Câmara

    ResponderExcluir